Banda Marcial Murialdo é premiada no XXII Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras da AGB - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A banda trouxe o troféu para Gravataí - Foto: Douglas Glier Schütz/PMG

Banda Marcial Murialdo é premiada no XXII Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras da AGB

Grupo é mantido com parceria público privada entre a empresa Linlex Transportes e a Prefeitura Municipal de Gravataí

Gravataí – A Banda Marcial Murialdo, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Murialdo, de Gravataí recebeu diversos prêmios no XXII Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras da Associação Gaúcha de Bandas (AGB), que aconteceu no último sábado (31), em Pinhal, no Litoral Norte.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (Smed), aulas de música são ministradas voluntariamente pelos instrutores musicais Pierre Ferreira.“Gostaria de parabenizar os envolvidos: professores, alunos, pais, a empresa parceira e a prefeitura. Fico muito feliz com o resultado do campeonato, pois demonstra a grande dedicação e competência de todos”, disse Juares Cardoso, diretor da instituição de ensino.

Neste ano, a escola foi bicampeã na categoria infantil até quinze anos e teve a seguinte premiação: 1° lugar como Banda de Percussão Marcial, 1° lugar de percussão l melódica simples, 3°lugar com pelotão de bandeira, 2° lugar com baliza solo e 2° lugar com mor.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.