Balada Segura flagra condutores sem CNH em Cachoeirinha – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Fiscalização total - Foto: Agentes de Trânsito/Divulgação

Balada Segura flagra condutores sem CNH em Cachoeirinha

Entre os condutores flagrados, dois deles estavam em motocicletas com licenciamento vencido

Publicidade

Cachoeirinha – Em mais uma ação da Operação Balada Segura em Cachoeirinha, os Agentes de Trânsito, Guarda Municipal e a Brigada Militar flagraram motoristas infringindo as leis de trânsito e dirigindo veículos em condições perigosas. Entre a noite de sábado (3) e a madrugada deste domingo (4), a operação identificou diversos condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com problemas na documentação dos veículos.

Publicidade

A ação foi realizada Avenida Flores da Cunha, em frente ao quartel do 26º Batalhão de Polícia Militar (26ºBPM), Conforme os Agentes de Trânsito, dois motociclistas foram capturados, após tentarem fugir da abordagem policial pela contramão na Avenida Monte Carlo. Os veículos estavam com licenciamento vencido e possuíam irregularidades nos seus equipamentos.

Publicidade

Foram 109 abordagens, sendo que 08 veículos recolhidos e emitidas 32 autuações. Ainda durante a operação, oito motoristas tiveram a Carteira Nacional de Habilitação recolhida, como medida administrativa e 09 casos foram contabilizados como sendo de alcoolemia. Três motoristas se recusaram a realizar o teste do etilômetro. Ninguém foi preso.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.