Balada Segura faz blitz na Rondon - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Foram realizado teste do bafometro e verificado a documentação dos veículos e dos seus condutores - Foto:SMMOB

Balada Segura faz blitz na Rondon

Na tarde desta quarta (20), foi realizada mais uma edição Balada Segura, desta vez com um diferencial, pois a mesma foi realizada em conjunto com os Agentes de Trânsito de Cachoeirinha na via que limita os dois municípios, a Avenida Marechal Rondon. No total foram realizadas 150 abordagens em ambos os lados totalizando em 06 veículos recolhidos aos depósitos por infrações de trânsito, sendo lavrados 30 Autos de Infração. O destaque deu em um condutor que recusou-se a realizar o teste do etilômetro, pois havia ingerido bebida alcoólica.

A infração da recusa a realização dos procedimentos elencados no art 277 §3° c/c 165, possui as mesmas medidas administrativas do artigo 165. Nestes casos, o condutor que se recusar ao teste terá sua CNH recolhida pelo prazo mínimo 24 horas e veículo o recolhido no caso de não apresentar condutor habilitado, bem como as penalidades de multa de R$1.915,40 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Publicidade

A combinação de álcool e direção não combinam! Seja um motorista consciente,
#SeBeberNãoDirija não colocando assim a sua vida e dos demais usuários das vias públicas em risco.

A operação contou com o apoio de Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e Agentes de Trânsito de Gravataí a Cachoeirinha.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.