Bairros de Cachoeirinha ficarão sem água nesta semana
O abastecimento ficam interrompido, devido a obras na Estação de Tratamento (ETA) da Corsan
Cachoeirinha – Uma obra de reforma na Estação de Tratamento (ETA) em Cachoeirinha, pode deixar mais de 6 mil imóveis sem água a partir desta segunda-feira (30). As obras ocorrerão nos tanques de capitação de água, na ETA da Corsan, na rua Papa João XXIII, no bairro Vila Cachoeirinha.
Segundo a Corsan, a interrupção do abastecimento está programada para ocorrer a partir das 10h às 20h desta segunda-feira (30) até o dia 08 junho. Nos demais horários, o abastecimento não será interrompido. Durante as obras, a Corsan efetuará manobras no sistema de abastecimento de acordo com as demandas, evitando ao máximo prejuízos ao abastecimento.
Ainda segundo a Corsan, esta será a última fase das obras que irão melhorar os serviços prestado a cidade. Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.
Bairros atingidos: Campo Belo, Canarinho, Central Park, Chácara das Rosas, Chico Mendes, Espirito Santo, Granja Esperança, Jardim Betânia, Jardim do Bosque, Marechal Rondon, Nova Cachoeirinha, Residencial Meu Rincão, Sítio Túnel Verde, Vila Anair, Vila Fátima e Vista Alegre.
LEIA MAIS
Obras da Corsan vão deixar 34 bairros sem água na segunda






