Avenida Flores da Cunha é a próxima via a receber lâmpadas de LED - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Uma maior qualidade na iluminação pública - Foto: Flávio Cabral/PMC

Avenida Flores da Cunha é a próxima via a receber lâmpadas de LED

Até o momento, o município já instalou 2.372 lâmpadas de LED, sendo 437 de 90W e 1.935 de 40W, abrangendo 20% do total do parque de iluminação pública de Cachoeirinha

Cachoeirinha – Desde o final do mês de maio, a iluminação pública de Cachoeirinha vem ganhando outra cara. Até o momento, o município já instalou 2.372 lâmpadas de LED, sendo 437 de 90W e 1.935 de 40W, abrangendo 20% do total do parque de iluminação pública da cidade. A próxima via a receber a troca por lâmpadas de LED será a Avenida Flores da Cunha, que terá equipamentos de 150W de potência.

Publicidade

Conforme o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Cláudio Pinheiro, a previsão é que nesta quinta-feira, 09 de julho, chegue nova carga de lâmpadas, que representam mais 25% do total a ser instalado. “Receberemos lâmpadas de potências diferentes das que já foram instaladas, de 30W, 65W e 150W, que contemplarão além da Avenida Flores da Cunha, os bairros que necessitam destas potências”, detalha o titular da pasta.

A modernização da iluminação pública de Cachoeirinha deve ser concluída até o final do mês de setembro. Serão 10.966 lâmpadas de LED, em todas as ruas, praças e espaços públicos do município.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.