Após perseguição, casal é preso com drogas na Freeway em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As drogas foram encontradas em uma sacola no carro -Foto: PRF/Divulgação

Após perseguição, casal é preso com drogas na Freeway em Gravataí

A presa tentou enganar os policiais dizendo que deslocava para o hospital

Publicidade

Gravataí – Uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (11), resultou na prisão de um casal de 42 e 62 anos e apreensão de 14 quilos de cocaína, crack e maconha, na Freeway em Gravataí. Durante uma operação na Freeway, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um HB20 emplacado em Santa Catarina que transitava sentido capital. Ele desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade pela rodovia, mas foi interceptado quando tentava fugir pela RS 118.

Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de 42 anos, natural de Viamão e com antecedente por furto, viajava com uma mulher de 62, natural de São José do Norte e sem antecedentes. Ao ser abordada, ela disse que estava indo para o hospital e pediu para ser liberada com urgência. Durante a revista ao porta-malas os policiais encontraram uma bolsa com cocaína, crack e maconha, totalizando 14 kg.

Publicidade

Ainda segundo a PRF, o homem admitiu que foi pago para transportar as drogas de Santa Catarina para Viamão. Com a ação, os traficantes deixaram de lucrar quase meio milhão de reais. Os presos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. O carro e as drogas foram apreendidos.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.