Após denúncia, homem é preso em Gravataí com pistola municiada - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Arma, munições, dinheiro e celular foram apreendido com o homem - Foto:BM/Divulgação

Após denúncia, homem é preso em Gravataí com pistola municiada

Ele foi preso em um estabelecimento comercial, na rua Nestor de Moura Jardim, no bairro Salgado Filho

Publicidade

Gravataí – Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem, de 24 anos por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado (12) em Gravataí. Ele foi preso, após uma denúncia anônima para o telefone 190.

Segundo BM, uma denúncia informou que um homem armado estava em um estabelecimento comercial, na rua Nestor de Moura Jardim, no bairro Salgado Filho. Ao chegarem no comércio, os policiais abordaram o suspeito e durante a revista pessoal, eles encontraram na sua cintura, uma pistola Bersa calibre 9 milímetro, fabricação argentina e municiada com 17 munições intactas, um celular e R$ 1.832,00 em dinheiro.

Publicidade

Ainda segundo a BM, o homem resistiu à abordagem, sendo necessário utilizar os meios moderados da força, para contê-lo. Os brigadianos deram voz de prisão, ao homem que foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de rotina e posterior apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, para registro de ocorrência.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.