Aldeião recebe campeonato estadual de Pingue-Pongue - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Evento acontece no sábado, 9, a partir das 15h, no Ginásio do Aldeião, com entrada franca. Foto: PMG

Aldeião recebe campeonato estadual de Pingue-Pongue

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), em conjunto com a Federação Gaúcha de Pingue-Pongue, realizam no próximo sábado, 9 de abril, a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Pingue-Pongue. O evento acontece a partir das 15h no Ginásio do Aldeião e a entrada é gratuita.

Publicidade

Nesta etapa são esperadas 12 equipes o que dará um total de 90 atletas de várias cidades do Rio Grande do Sul. Gravataí há 10 anos sedia este evento e em 2012, 2013 e 2014 clubes gravataienses foram campeões estaduais da categoria. No ano de 2014 a equipe do Versatronic/Sul Gravataí sagrou-se campeã desta etapa, somando 28 pontos.

Para o presidente da Federação Gaúcha de Pingue-Pongue, Altair da Rosa, o melhor do esporte no Estado estará presente no Aldeião, que já se tornou a casa do pingue-pongue na cidade. “A estrutura disponibilizada pela Prefeitura é ótima. Sentimo-nos em casa, pois a cidade tem uma grande representação neste esporte”, assegurou o presidente. Em abril de 2015 venceu esta etapa a equipe Aspim A, de Sapucaia do Sul, que totalizou 28 pontos.

Publicidade

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.