GRAVATAÍ

Água em Gravataí só na noite desta terça-feira

Corsan repara rede rompida por terceiros para normalizar abastecimento

Gravataí – Equipes da Corsan estão reparando, nesta terça-feira( 30), o rompimento de uma rede causado por terceiros em Gravataí. O rompimento da rede ocorreu na Rua João Maria Fonseca, no Centro

Conforme a Corsan, durante a manutenção, o Centro e os bairros Passo das Canoas, Passo dos Ferreiros, e Distrito Industrial poderão ter desabastecimento e oscilações na pressão da água. A previsão é de que o sistema comece a ser normalizado, de maneira gradual, no início da noite.

A Companhia pede a seus clientes de Gravataí que façam uso consciente da água, sem desperdício. Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Artigos relacionados

erro: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.