Gravataí

AGEC Futsal garante classificação para fase final do Gauchão Série C

O Campeonato Gaúcho de Futsal – Série C segue com as partidas de mata-mata previstas para o final do mês, reunindo as equipes classificadas das diferentes regiões do Estado

Gravataí – No sábado, 9 de agosto, a equipe da AGEC Futsal conquistou a vaga para a fase de mata-mata do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série C. A partida foi disputada no Ginásio da Mundial, em Gravataí, contra a equipe da SAP, de Santo Antônio da Patrulha. O time da casa venceu pelo placar de 6 a 1, resultado que confirmou a classificação para a etapa eliminatória da competição.

O evento contou também com a participação da Associação Movimento Down – Chute no Preconceito, por meio do projeto DCP Sports. Atletas da instituição participaram da entrada em quadra junto aos jogadores da AGEC, reforçando a integração de pessoas com deficiência intelectual em atividades esportivas. A ação teve como objetivo ampliar a visibilidade de projetos que incentivam a prática esportiva inclusiva e o convívio social.

Com a classificação garantida, a AGEC agora concentra seus esforços no próximo confronto. No dia 16 de agosto, a equipe enfrentará a ACF, de Caçapava do Sul, em partida válida pela última rodada da fase de classificação. O jogo está marcado para as 20h, novamente no Ginásio da Mundial, em Gravataí. A entrada será gratuita e aberta à comunidade, permitindo o acompanhamento direto da disputa por posições na parte superior da tabela.

A direção da equipe informou que espera contar com o apoio do público para este próximo compromisso, considerando a importância do resultado para a definição dos confrontos da fase final. O Campeonato Gaúcho de Futsal – Série C segue com as partidas de mata-mata previstas para o final do mês, reunindo as equipes classificadas das diferentes regiões do Estado.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.