NACIONAL

Adutora da Corsan rompe e deixa Cachoeirinha e Gravataí sem água

Equipes da companhia seguem trabalhando no conserto da tubulação

O abastecimento de água está interrompido em Gravataí e Cachoeirinha nesta quarta-feira (30) devido à recuperação do sistema de reservatórios da Corsan. A medida foi necessária após o rompimento de uma adutora ocorrido na terça-feira (29).

Equipes da companhia seguem trabalhando no conserto da tubulação, e a previsão é de que o abastecimento comece a ser normalizado após as 12h desta quarta. A Corsan alerta que podem ocorrer oscilações na pressão da água e que a normalização ocorrerá de forma gradual.

A companhia ressalta ainda que, em casos de imprevistos durante os reparos, o prazo para a retomada completa do fornecimento pode sofrer alterações.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.