Adolescentes são apreendidos por assaltos a pedestres na Granja Esperança - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Arma apreendida com os dois adolescentes - Foto: BM/Divulgação

Adolescentes são apreendidos por assaltos a pedestres na Granja Esperança

Com eles, a Brigada Militar apreendeu uma arma de fabricação artesanal, munição e um celular roubado

Cachoeirinha – Dois adolescentes foram apreendidos pelos policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após realizarem diversos roubos a pedestres, durante a noite desta terça-feira (27), em Gravataí e Cachoeirinha. A apreensão dos dois menores infratores, de 15 e 16 anos ocorreu na avenida Senador Teotônio Brandão Vilela, na Granja Esperança.

Eles foram capturados após a Brigada Militar receber uma denúncia, via 190, de uma das suas vítimas. Conforme relatou a vítima para a polícia, que ela havia sido assaltada por dois homens armados que estavam um veículo Fiat/Siena, de cor prata e fugido, no sentido a Cachoeirinha. Segundo a BM, após receberem a denúncia começou a caçada aos assaltantes que foram encontrados na Granja Esperança. Os policiais realizaram a abordagem ao veículo suspeito e a revista aos ocupantes, onde eles apreenderam uma arma de fabricação artesanal com todo o mecanismo de disparo, munição intacta de calibre 9 mm e um celular.

Durante a consulta da placa do Siena , os policiais verificaram que estava tudo certo. Ao verificarem a numeração do chassi do carro, os brigadianos descobriram que ele havia sido roubado no último dia 18, na rua Amadeu Amaral, na Morada do Vale I, em Gravataí.

Os dois adolescentes foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). Na delegacia, eles foram reconhecidos pelas suas vítimas como autores dos assaltos. O carro foi recolhido para o pátio do DETRAN.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.