Adolescente tenta roubar moto em Cachoeirinha e termina apreendido - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Adolescente tenta roubar moto em Cachoeirinha e termina apreendido

Ele foi apreendido após uma ação integrada, entre os Guardas Municipais e de Trânsito, na tarde desta quinta-feira (17)

Publicidade

Cachoeirinha – Uma ação integrada entre a Guarda Municipal e a de Trânsito resultou na apreensão de um adolescente, de 17 anos por tentativa de furto de uma motocicleta em Cachoeirinha. Antes de ser apreendido pelos guardas, na tarde desta quinta -feira (17), o adolescente tentou se esconder em um prédio em construção.

Segundo o Comandante da Guarda Municipal, GM Eduardo Vieira, uma guarnição do trânsito foi acionada pela vítima, ao avistar o menor empurrando a sua motocicleta pela rua Antônio Guilherme da Silva, bairro Cohab. Ao perceber que fora flagrado, o suspeito abandonou a moto na rua e fugiu do local. Após serem alertados pelo dono da motocicleta sobre a tentativa de furto, os Guardas de Trânsito acionaram o apoio da Guarda Municipal e iniciaram às buscas ao suspeito pela região.

Publicidade

Ainda segundo o comandante, o adolescente foi encontrado escondido dentro de um prédio em construção, na avenida Mário Tavares Haussen, na Vila City. O adolescente foi apreendido e conduzido para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.