Adolescente sofre tentativa de homicídio por causa de dívida de droga - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Adolescente sofre tentativa de homicídio por causa de dívida de droga

O caso ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (16), no Centro de Glorinha

Glorinha- Um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a cobrança de dívida por droga, em Glorinha. O fato ocorreu na rua Antônio Peixoto, Centro, no início da madrugada desta quarta-feira (16).

A Brigada Militar foi acionada por populares após ouvirem diversos tiros e em seguida encontraram o menor caído no meio da rua, com diversos ferimentos pelo corpo. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), ao chegarem no local, eles encontraram a vítima e acionaram o socorro. Conforme informações apuradas pela guarnição com populares, a vítima seria usuária de drogas,e estaria com dívidas relacionadas ao uso.

O adolescente foi socorrido pela ambulância municipal para o hospital Dom João Becker, em Gravataí. De acordo com informações repassadas pela equipe médica aos policiais, o adolescente havia sido atingido pelo menos por seis tiros, sendo eles na região do braço, pescoço e rosto, e seu estado de saúde é grave.

Depois do crime, os autores fugiram do local. O caso foi registrado e será investigado pelos policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.