Adolescente de 17 anos tenta matar menina de 13 e se suicida na Anair - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Adolescente de 17 anos tenta matar menina de 13 e se suicida na Anair

O crime aconteceu por volta das 21 hs, na noite da última quarta-feira (12)

Cachoeirinha – Um crime chocou a comunidade da Vila Anair em Cachoeirinha da última quarta-feira (12).Um adolescente de 17 anos tentou matar uma menina, de 13 anos, conforme informações do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e depois cometeu suicídio. O crime aconteceu por volta das 20h45minutos.

A delegada titular da 2ª Delegada de Polícia de Cachoeirinha, Luana Medeiros que investiga o caso, destacou que o atirador, vinha há dias dizendo que queria se matar. Pois na noite dessa quarta, ele apareceu no local com uma arma. No interior da casa, estava a menina, que não tinha nenhum envolvimento com ele, e era prima do seu amigo, de 17 anos. Em seguida, o adolescente fez disparos com um revólver contra a ela e logo sem seguida, ele também teria tentado atirar na cabeça do seu amigo, mas a arma falhou. Após isso, o rapaz voltou a arma para a cabeça e fez um disparo .

Publicidade

Vizinhos acionaram a Brigada Militar e o Samu. Quando todos chegaram no local, verificaram que a adolescente ainda estava com vida e a conduziram para o Hospital Padre Jeremias, de onde foi transferida para o Hospital Cristo Redentor. Ela ainda estava com sinais vitais e chegou ao hospital, em estado grave.

Ainda segundo a delegada, Luana Tamiozzo Medeiros, a arma de fogo utilizada na ocorrência policial foi encontrada com um homem, que foi preso pela BM, por porte ilegal de arma de fogo. O preso foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)24H Francisco Medeiros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.

Publicidade

Matéria atualiza em 14/01/22 às 12h10 minutos

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.