Acupuntura será uma aliada no tratamento da fibromialgia - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Acupuntura será uma aliada no tratamento da fibromialgia

A Medicina Tradicional Chinesa (MTC) é uma prática milenar que visa o bem-estar do paciente. 

Cachoeirinha – Por meio de iniciativa do Vereador Cristian Wasem (MDB), uma parceria entre a acupunturista Isabel Hartmann e o Grupo Gente de Fibro de Cachoeirinha foi firmada e vai ajudar no tratamento das pessoas com fibromialgia. A Medicina Tradicional Chinesa (MTC) é uma prática milenar que visa o bem-estar do paciente. 

Publicidade

Tem o objetivo de abordar a pessoa como um todo, agregando valor e estabelecendo o equilíbrio entre a medicina tradicional e as práticas integrativas. Técnicas como acupuntura, ventosoterapia, auriculoterapia, moxa, dietoterapia e fitoterapia visam a qualidade de vida do paciente, como auxílio para a ausência da dor, enfatizando a saúde e não a doença.

Esse é o objetivo da parceria firmada entre o grupo Gente de Fibro Cachoeirinha e a acupunturista Isabel Hartmann.Em reunião realizada na semana passada, com a presença do Vereador Cristian Wasem, assessoria e da Delegada da Anfibro na região, Karen Prestes, ficou acertado que a acupunturista Isabel oferecerá sessões para pessoas indicadas pelo Grupo Gente de Fibro, com preços acessíveis.

Mais informações sobre parceria firmada e agendamento das sessões de acupuntura pelo telefone 99351-7428 (Karen Prestes). 

Publicidade
Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.