Ações da BM resultam em prisões e apreensões de menores e armas em Cachoeirinha – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Materiais apreendido - Fotos: Brigada Militar/Divulgação

Ações da BM resultam em prisões e apreensões de menores e armas em Cachoeirinha

As prisões e apreensões ocorreram entre a tarde da última terça-feira (26) e ao longo da quarta-feira (27), nos bairros Distrito Industrial e Granja Esperança

Cachoeirinha – Ações de prevenção ao combate à criminalidade, desenvolvidas pelo 26° Batalhão de Polícia Militar (26° BPM) em Cachoeirinha, resultaram na prisão de três homens, com idades de 23, 26 e 28 anos, e na apreensão de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões e apreensões ocorreram entre a tarde da última terça-feira (26) e ao longo da quarta-feira (27), nos bairros Distrito Industrial e Granja Esperança.

Publicidade
Publicidade

Segundo a Brigada Militar, durante a tarde da terça-feira, os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um suspeito em um veículo Chevrolet/Corsa Classic estaria realizando a venda de drogas, na modalidade de tele entrega, na região do Distrito Industrial. Após o alerta, as guarnições intensificaram as buscas pela região industrial e encontraram o veículo suspeito. Ao realizarem a abordagem, ao veículo conduzido pelo suspeito de 26 anos, encontraram, após revista no interior do veículo, porções de maconha, quatro pinos de cocaína, um celular e R$552,00 em dinheiro.

Publicidade

Por volta das 23h da terça-feira, os policiais militares abordaram dois suspeitos, de 23 e 17 anos, no bairro Granja Esperança. Durante a revista pessoal, os militares encontraram com eles um revólver calibre .32, contendo uma munição. Já na tarde da quarta-feira (27), ainda no bairro Granja Esperança, os policiais militares voltaram a abordar mais dois suspeitos, um de 28 anos e um adolescente de 16 anos. Com eles, foram apreendidas uma arma de fogo calibre .38 e 6 munições, explicaram os policiais militares.

Os homens receberam voz de prisão e os adolescentes de apreensão, sendo conduzidos para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros e posteriormente apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.