Abordagem termina em prisão por tráfico em Cachoeirinha

Com o homem, os policiais militares apreenderam porções de drogas, dinheiro e celulares
Cachoeirinha – Um patrulhamento de rotina realizado pelos policiais do 26º Batalhão da Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (6), resultou na prisão de um suspeito de 21 anos por tráfico de entorpecentes em Cachoeirinha. A abordagem do homem ocorreu em uma das ruas da Vila da Paz.
Segundo informações da Brigada Militar, durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito 75 porções de crack, 19 porções de cocaína, quatro celulares e a quantia de R$ 124,00. As drogas estavam escondidas em suas vestes.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência.





