A obra "As Aventuras do Pequeno Gato" é autografado na 33ª Feira do Livro de Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O livro foi autografado na Feira do Livro - Foto: Giulliano Pacheco/PMG

A obra “As Aventuras do Pequeno Gato” é autografado na 33ª Feira do Livro de Gravataí

As crianças são estimuladas a promover o respeito às diferenças

Gravataí – Ingrid Alves é professora dos anos iniciais do Ensino Fundamental e lançou, nesta terça-feira, 19, na 33ª Feira do Livro de Gravataí, o seu livro “As Aventuras do Pequeno Gato”. A história possibilita reflexões acerca de temáticas relevantes para a construção de valores e de conhecimentos relacionados à linguagem.“O livro busca estimular o respeito a diferenças físicas, intelectuais e culturais”, descreve Ingrid.

Apaixonada por ensinar, escrever e contar histórias de literatura infantil, sonha em continuar contribuindo para a construção de conhecimentos do modo significativo, lúdico e prazeroso por parte das crianças. Vania Teske, contadora de histórias e colega de profissão de Ingrid, já leu a obra e fez questão de vir até a Feira para buscar o autógrafo da autora de “As Aventuras do Pequeno Gato”. “É uma obra criativa que vai subir pelas paredes e pelas árvores do conhecimento”, revela.

Quem tiver interesse em saber mais sobre o livro, Ingrid Alves disponibiliza e-mail com este propósito Ingridalvesprof@gmail.com ou telefone (51) 9.9675-9942.A 33ª Feira do Livro de Gravataí é uma promoção da Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer (SMCEL).

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.