7ª edição do Rua Aberta é transferida para o dia 19 de novembro – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O público marcou presença no evento - Foto: Tiago Cechinel/PMG

7ª edição do Rua Aberta é transferida para o dia 19 de novembro

Evento precisou ter a data modificada por conta do segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Publicidade

Gravataí – Por conta do segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a 7ª edição do Rua Aberta, que ocorreria no próximo domingo, 12 de novembro, foi transferida para o dia 19. A mudança se faz necessária pois o evento ocorre perto de escolas onde centenas de estudantes estarão fazendo a prova.

Publicidade
Publicidade

Sendo assim, não é permitido o bloqueio de ruas e a apresentação de shows ou uso de som que possa atrapalhar o andamento do exame nos arredores. Dessa forma, a 7ª edição irá ocorrer no domingo, 19 de novembro, a partir das 9h, no Parcão de Gravataí, na parada 79.

Publicidade

O evento, que já faz parte do calendário da cidade, é uma promoção da Prefeitura de Gravataí, por meio das secretarias da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS) e Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET). A cada edição o número de expositores e visitantes aumenta, chegando a reunir mais de 200 feirantes e milhares de pessoas em setembro.

O prefeito em exercício Dr. Levi Melo explica que esta foi uma ação necessária para que o evento aconteça da melhor forma possível. “Essa mudança vem para que possamos fazer o Rua Aberta ocorrer na sua plenitude, sem nenhum contratempo. Da mesma forma, respeitamos todas as pessoas que estarão prestando o Enem. Na próxima semana, no dia 19, estaremos esperando todos no Parcão”, convida.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.